segunda-feira, 28 de setembro de 2009

aqui tá o desafio ginininho ;)

1. Sonhadora; vá há quem diga que sou lunática, eu prefiro acreditar que sou sonhadora…

2. Lutadora; isto seria interessante, não fosse o facto de lutar sempre por causas perdidas…


3. Piadética; bem, cá está! Até agora ainda não consegui fazer rir ninguém, mas continuo crente.
e por falar em crente…

4. Crente; sim, eu acredito em tudo, tudo mesmo… até acreditei que a manela queria fazer politica com verdade, mas parece-me que mais ninguém acreditou.

5. Responsável; pois é verdade! Eu sou super responsável por todas as coisas ruins que me acontecem na vida e arredores…

6. Interesseira; interesso-me demasiado com o bem-estar alheio e acabo constantemente usada e abusada.

7. Sociável; sou de tal forma sociável que até espero que me atribuam o rendimento de reinserção social.

8. Pirralha; serei sempre a pirralha do ginininho e do francisinho 


Pronto ginininho, já respondi ao desafio. O grave problema agora é arranjar as 8 vitimas seguintes…

Vou desafiar então:

Fragmentos;
Emancipada mente;
Sussuros sem retorno;
Po(t)eta;
Sexandmayhem;
Better Left Unsaid;
Untitled


O desafio consiste em
1- Escrever uma lista com 8 características suas (o que tive a fazer até agora);
2- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3- Comentar no blogue de quem lhe deu o selo;
4- Comentar no blogue de quem escolheu.

12 comentários:

  1. Muito bem! Viu como não foi dificil cumprir o desafio?
    Partilho o ponto 4, sobretudo na parte da manela...

    ResponderEliminar
  2. isto das caracteristicas compradas a kg no lidl facilitou um pouco :)

    afinal a manela ainda nos teve as duas,ups dois ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro as da piza hut, sempre quentinhas e entregues a horas ;)

    É verdade contou com o nosso voto!

    ResponderEliminar
  4. por acaso n sei se contou com o meu, mas por um pequeno detalhe, eu n destingo bem as cores quando tão num boletim a preto e branco ;)

    ResponderEliminar
  5. Deve ter contado, de certeza :)

    ResponderEliminar
  6. ora benhe!!!
    isto é um desafio um bocado complicado mas irei tentar...
    kiss

    ResponderEliminar
  7. Pueril menina Pirralha, já tem lá outro desafio à espera ;)

    ResponderEliminar
  8. Para que a menina Pirralha não diga que o Gino não ajuda... aqui fica um lado menos conhecido do Gino (mas,não necessariamente bom):)

    ResponderEliminar
  9. Menina Di, muito obrigado pela tua preocupação.
    Felizmente, o Pinchas já está em casa e a recuperar a um excelente ritmo.
    Ah! Aceitei o teu desafio. Passa pelo meu burgo e confere.
    Um beijinho. :)

    ResponderEliminar
  10. brigada... e estas à vontade para deixares cá a tua tb

    ResponderEliminar