quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

não resisti a partilhar este mail que recebi... espero que gostem

Rotunda Mágica

Imagine que está a conduzir calmamente em Inglaterra...e que já tem os nervos à flor da pele com as preocupações de ter de conduzir pela esquerda...
E agora imagine que, de repente, lhe aparece um sinal destes pela frente!!!

Você pergunta: -Mas que raio de coisa é esta???





Alguns metros mais à frente...depara-se com este bonito cenário...e num abrir e fechar de olhos está no meio desta barafunda...



Socorro!!! O que é que eu faço?!?
Tirem-me daqui!!!!!







Em Inglaterra existem quatro rotundas mágicas
como esta...








N.B.! Para complicar as coisas, no centro destas rotundas, o sentido do trânsito é o oposto do que é comum no resto da Inglaterra....!!!

Não admira que Deus tenha colocado os Ingleses numa Ilha só para eles.....

7 comentários:

  1. ahaha
    isto é tão fixe xD
    até te estou a imaginar lá *medo*

    ResponderEliminar
  2. até parece... tu adoras andar no meu popo com eu a conduzir :P

    ResponderEliminar
  3. ya ya, mas eu acho que tu nesta situação irias parar o carro lá no meio, e perguntavas: afinal por onde é?!

    não sei, mas fez-me lembrar uma coisa, tbm numa rotunda, sábado à noite :P LOL

    ResponderEliminar
  4. n me lembro... eu andei a fazer algo em rotundas ao sabado à noite??? tu conta-me tudo

    ResponderEliminar
  5. naquela rotunda, que tá em obras, e tu paras-te a perguntar para onde era o caminho ;) na semana passada!

    ResponderEliminar
  6. e tinha razão... aquilo tá uma confusão do caraças... eu n sou bruxa p adivinhar... e tiveram mt sorte de eu n ter virado aos gritos por lá

    ResponderEliminar