quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cá tou eu respondendo ao desafio das Donas como prometi.
Cá meti o selinho...




1º Seguir as regras.

2º Levar o selo, acima, que indica quem está, esteve ou estará no desafio.

3º Completar as frases seguintes

a)Eu já… voei sem ter asas e acabei estatelada no chão e ficando seis meses presa a uma cama de hospital.

b)Eu nunca… bebi, fumei ou fiz isso mesmo que vocês estão a pensar.

c)Eu sei… aquilo que quero, só não sei como fazer para o conseguir.

d)Eu quero… muito pouca coisa… contento-me com pouco.

e)Eu sonho… com o dia que vou acordar novamente no meu mundo.


4º Indicar 5 blogs para responderem ao desafio.

Passo desafio ao Icon; ao Mokas; a Raquel; ao Paulo Lontro e ao Bruno Carvalho.

Divirtam-se

Beijocas

14 comentários:

  1. Nunca ? Mas mesmo nunca ?
    já percebi porqui você fugiu quando tocou em fazer a orau...

    ResponderEliminar
  2. Cici tá mortxinho pra respondé ao dxisafio!

    Quando fizé o qui vem dxispois da bebida e do fumá é qui vai vé o qui é vida!

    ResponderEliminar
  3. craro qui tá... eli quer mermo escancará a vida deli p nóis... tá é fazendo dxi dificiu

    ResponderEliminar
  4. Ma eli adora si fazé dxi dxificiu! Acha qui fica mais charmoso, vê si podxi?

    ResponderEliminar
  5. n podxim mermo fia... eli já é o maior gato da blogosfera e arredó...

    (fio se assim n ganho o concurso oce vai ter problema grave)

    ResponderEliminar
  6. Maió gato? Ma Cici é Leão mermo! É maió gostoso da blogo!

    ResponderEliminar
  7. Muito Obrigado pelo prémio, foi uma simpatia da tua parte. Aceito com carinho.

    Não fiques zangada comigo mas eu nunca levo desafios para o meu canto ainda que tenha muito gosto de o responder aqui.

    a)Eu já… bebi, fumei e fiz isso mesmo que vocês estão a pensar.

    b)Eu nunca… voei sem asas fora de um avião e por isso nunca fui ao hospital, já lá estive durante dois anos por motivos bem mais graves…

    c)Eu sei… aquilo que quero, e como sou coach posso ajudar-te a conseguires o que tu queres.

    d)Eu quero… muito… contento-me com o presente e procuro com toda a convicção atingir os meus objectivos futuros.

    e)Eu sonho… quando estou a dormir e quando acordo, nunca me lembro do que sonhei…

    Divirtam-se todos muito durante 2010, vai ser um ano espectacular.

    :)

    ResponderEliminar
  8. nelinha isto é sempre a bombar... oce ja devia sabé né

    ResponderEliminar
  9. Claro que nao me importo que respondas aqui Paulo.

    E agradeço imenso teres aceite responder-me.
    Adorei as respostas e a tua disponibilidade para me ajudar nas minhas vai ser requisitada, prepara-te que eu sou boa a cobrar dividas ;)

    beijocas

    ResponderEliminar
  10. lool
    as respostas do Paulo tiveram piada!

    ResponderEliminar
  11. só para dizer que não ganhaste o concurso lá na loja.
    ;)

    ResponderEliminar
  12. tu n fizeste isso comigo... assim n levas com o meu beicinho... bem feito.

    vais implorar pelo meu beicinho mas nunca mais o vais ter... acabou-se. Ingrato!

    ResponderEliminar