segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O que merece um homem que chama pechincha a uma mulher?


Pois é o que pretendo saber nos próximos dias. Não é que eu não saiba bem o castigo que lhe devo aplicar… porque sei, óh se sei… Mas pretendo fazer disto um assunto discutido publicamente para que ele não se sinta injustiçado. Sim, porque eu sou vingativa mas sou uma pessoa justa.
Renovo a pergunta:
O que merece um homem que chama pechincha a uma mulher e acredita que lhe fez um elogio?
Eu não sou pechincha, nem tão pouco venho em pacotes promocionais. Era só o que me faltava...
As minhas ideias para o fazer pagar por este erro incluem coisas dolorosas e as vossas???

p.s. homem também pode colaborar, n se acanhem, cheguem-se a frente.

26 comentários:

  1. Pechincha?? Nossa, mas como a blogoesfera andou mudando nessas semanas qui eu txivi fora!

    Não sei quem foi o mequetrefi, grosso ordxinário... ma Fifi, minha quirida, homi qui chama uma coisa dessas é homi qui só tá habituado a puta mermo. Porque só ao niveu da prostxituição e trafico dxi pessoa é qui si bota preço em auguém!

    Ah manda eli à merda mermo, ao menos si sentxi em casa!

    ResponderEliminar
  2. mequetrefi mermo fia... vai chamar eu de pechincha, euzinha???

    ele até ja contratou segurança p protegé eli fia, ele tá borrando cauça com medo

    ResponderEliminar
  3. Ma ainda por cima é cagão? Nossa, txi benzi!!

    ResponderEliminar
  4. vou marcar macumba com o prof. bambú...

    ResponderEliminar
  5. Já dizia o Calimero: "It´s an injustice yes it is"... Um cogumelo trálálá, dois cogumelos trálálá, três cogumelos trálálá... :P:P:P:P

    ResponderEliminar
  6. pechincha?nossa ma isso é mermo coisa di homi qui tá habituado a ter mulher implorando por um boquetxi! .|.

    fifi,iguinora antxis qui tu perca personalidadxi!!! si tu nao ker iguinorá bota vaselina no rabo deli e paga um taxi para a foz tá baum?

    biju**

    ResponderEliminar
  7. LBJ nossa..ma o ano começou e tu já ta arrbitando o rabo colhendo cogumelo?? dado...

    ResponderEliminar
  8. Vai qué tua LBJ, vai no quintau do tasco qui nois prantou cogumelo pra tu. O Quim vai andá atrais dxi tu pra vé si trabalha bem.

    ResponderEliminar
  9. minina n é queu gostei dessa delxi andar de rabo p ar apanhando cogumelo com o quim atras :D

    mais uma p juntar à lista... n vai haver vaselina que te ajude :P

    ResponderEliminar
  10. Lbj, mas tu queres ser a abelha maia da história é??? calimero nóis n tem mas as donas emprestam o quim p oce... oce so tem de continuar apanhar cogumelo...

    ResponderEliminar
  11. O Quim é frouxo? Gosta de rabo de homem? Se calhar as donas não são lá aquela coisa... mas sempre posso mudar a ladainha... Atirei o pau às gatas... Mas as gatas não morderam... Lá me esqueci do resto da letra, vou ali fumar um cigarro e volto amanhã pode ser que entretanto me lembre, digam ao Quim para ter paciência e pedir o rendimento mínimo de inserção que pode ser que se safe melhor :P

    ResponderEliminar
  12. Alto e pára o baile, "coisa"??
    Coisa é o raio que te parta, morou?

    Vai fumá sim, aproveita e lambi selo pra ficá mais erudxito nos adjectxivos. Vai lá meu fio.

    ResponderEliminar
  13. olha é assim... eu não voto a favor da cena da vaselina.
    Se ele chamou-te de pechincha, então acho que é melhor fazer o seguinte:
    1)mandar apanhar cogumelos
    2)meter o quim atrás
    3)dar umas luvas de borracha ao quim
    4)bezuntar as luvas com super cola 3
    5)passar as luvas por areia

    agora é deixar a imaginação fluir

    ResponderEliminar
  14. LBJ, oce tá arriscando mt fio... já n basta ter eu cm inimiga, oce agora provoca as dona tb... oce tem bom seguro de vida???

    ResponderEliminar
  15. carlotxinha, tu dá porrada fortxi neli q eli tá implorando por isso

    ResponderEliminar
  16. Mokas eu quero morrer tua amiga viu fio... tu tem ideia q dá arrepio... vamos lá tratar de meter ideia em pratica.

    ResponderEliminar
  17. Mokas tu tá aqui? Nossa, ma afinau o negócio entre tu e fifi engrenou?

    ResponderEliminar
  18. mais ou menos
    ela disse que não queria nada comigo para além da amizade, porque invariavelmente nas relações as pessoas chateiam-se. E ela diz que não se quer chatear comigo nunca.... vá-se lá perceber pq? eu que sou tão calmito... =P

    ResponderEliminar
  19. fia é assim... sexo a gentxi n tem não... a gentxi já tentou la no teu establecimento e n deu certo nao... entao a gentxi resouveu ficar mermo pla amizadxi...

    afinau quem é que sé inimigo dxi homi qi tem estas ideia fia???
    amiguinha deli 4 ever

    ResponderEliminar
  20. antes de mais, gostaria de perceber porque é que eu n percebo nada do que diz nos comentários... não há por aí um tradutor?
    mas se a ideia era elogiar não dá para perdoar?

    ResponderEliminar
  21. ola Icon,
    eu vou traduzir tudo para ti. tu faz de conta que a prof hoje sou eu e tira as tuas duvidas todas, mas é mais facil se tentares ler as coisas como seestivesses de ferias nos tropicos, tona a coisa muito mais facil.

    achas que uma mulher deve ser considerada pechincha!?
    Homem que tem sangue nas veias trata mulher como rainha e não como pechincha comprada na feira de Espinho, que é perto da escola da outra, lembras??? ;)

    ResponderEliminar
  22. Tu és calmo?? Onde?? Tu não vem com abobrinha pra cima dxi mim, qui a mim tu num ingana!

    ResponderEliminar
  23. loool
    "abobrinha" é lindo =P

    vou roncar

    Jinhos grandes para as meninas

    (pazadas para os meninos)

    ResponderEliminar
  24. Mió qui aboborinha só panpiquini ahahaahhahahaha

    um beijo pa tu!

    ResponderEliminar
  25. Pechincha? mas tu vendes-te?? eheheheh
    Foste oferecida?? ahahh

    Manda-o para longe!!

    ResponderEliminar
  26. ai é que tá pedro... eu n me vendi, nem estive à venda mas alguem resolveu chamar-me pechincha... achas isto normal??? ele vai penar... vai sofrer...

    ResponderEliminar