sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Concursos I


Como é do conhecimento geral, e se não é passa a ser… Eu adoro andar a meter o bedelho nos blogues alheios e a espreitar os blogues que os blogues alheios seguem. (deu para perceber a ideia??? Bem, se não deu paciência, andemos para a frente)
Nas minhas cusquices ao mundo dos outros lá fui percebendo que os blogues mais interessantes são aqueles que falam de sexo e afins… Ora, fica assim explicada a minha pouca inteligência, o porquê do meu estamine ser tão pouco frequentado (poucos mas bons frequentadores, vamos lá a ter em atenção).
As coisas que mais me chamaram a atenção foram as linguagens utilizadas, sendo eu, uma leiga nestas coisas, as vezes fico um bocadito para o confusa com as terminologias utilizadas…
Outras vezes fico de boca aberta com as aventuras sexuais dos bloguistas que por aqui andam… Mas é que anda por aí muita gente animada, ó se há…
Então pensei em criar o concurso. Eu lanço aqui um blogue que andei a ler em que actividade corporal tem sido intensa e tal… e vocês dão as vossas pontuações e sugestões de outros blogues do género. No final o blogue vencedor tem direito a um clube de fãs.
Peço desde já as minhas sinceras desculpas a todos os proprietários de blogues que aqui venham parar, e que levem isto com o espírito da blogosfera, ou seja, riam-se e façam rir.

O primeiro blogue que lançarei ao barulho, cusquei-o através de alguns blogues que habitualmente sigo e tem um nome muito sugestivo “A MELHOR FODA” (esqueçam lá isso das coisinhas que vos fazem chegar directamente aos blogues, eu não meter nada dessas coisinhas e mesmo que soubesse não tinha paciência… façam alguma coisa, pesquisem no Google)


E pronto, estão lançados os dados das vossas leituras escaldantes…

12 comentários:

  1. Grande ideia Fifi, vou procurar blogs do género e depois fazer a pontuação.

    Mas o link só te ficado bem, pá!

    ResponderEliminar
  2. pois... mas eu n sei meter essas coias... sim eu confesso eu sou mesmo pouco dada a estas coisas

    ResponderEliminar
  3. Sei... Tu gostas é de dar ordens e meter o pessoal a mexer os dedos.

    ResponderEliminar
  4. e gosto mesmo... ali tudo debaixo do chicote... uhhhhh!!!

    ResponderEliminar
  5. o melhor cunnilingus.

    pois, também não sei pôr links.

    ResponderEliminar
  6. brigada cici pela tua generosa oferta ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu sei pôr links!
    E este blog que sugeres parece bastante... sugestivo?

    ResponderEliminar
  8. minha cara... dizem que sim... ele sugestivo é só lamento q tenha mt pouco lá... e surge-me a questão... será que fazem aquilo com a mesma regularidade com que lé escrevem??? pq se é, storyzinha, aquilo anda mt mal... ;)
    hihihihihi

    ResponderEliminar
  9. Olha, o meu blog não tem disso.. e tem visitas!! ;)
    Mas então se achas que o sexo e a causa... "bota aí" umas coisitas para isso animar eheheh

    ResponderEliminar
  10. ando a pensar nisso rapaz, mas o problema é que eu n tenho coisas p contar... a minha vidinha é tao pacifica que n tem aventuras dessas p contar... mas tu se quiseres partilhar as tuas tas a vontade... o tralhas aceita tudo o que tu quiseres dar ;)

    ResponderEliminar
  11. Depois de ler este post percebi porquê que o meu blogue anda às moscas...
    HEHEHEH

    Mas agora a sério... vou deprimir...
    Vou para o cantinho chorar.

    ResponderEliminar
  12. filha se junta a mim pq eu estou igual!
    deprimir aos pares é mais barato


    ahahaha

    ResponderEliminar