sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

De Partida

Olá pessoal que passa aqui nas tralhas!

hoje venho fazer-vos um comunicado. Vou viajar! Sim, eu estou decidida em ir ao encontro do calor e o destino será ANGOLA, só devo voltar lá para Agosto, quando o calor estiver de volta a este nosso estimado território, até lá vou aquecendo o corpo em Angola. E vou juntar o agradável ao útil. Ora, meus amigos, a Nelinha anda a tirar carta e isso constitui um perigo para a segurança nacional grave e, então para mim que vivo na mesma rua, é mesmo um perigo mortal.
Acho que não preciso enunciar mais nenhuma razão para ir para Angola, pois não?



p.s. p quem quisé encontrá eu lá nas Angola, basta seguir clarão...

29 comentários:

  1. A Nelinha anda a tirar carta?! :O
    deixa-me ir cntg para Angola, QUE PERIGO! :|

    ResponderEliminar
  2. tu tá doida mulhé!? tu acha qui eu levo oce cmg!? Océ anda metxida na agua ardentxi!?

    ResponderEliminar
  3. ué, eu só quero fugi, mai nada!
    mi leva, vai!
    Não quero ficá aqui com Nelinha andando por aí!

    ResponderEliminar
  4. Nelinha encorporou chip em tu... ela segui tu p todo lugá... fia eu amo oce, mas amo mais minha peli... oce fica

    ResponderEliminar
  5. ohh, então levi Nelinha com ocê, e eu fico cá, na paz!

    ResponderEliminar
  6. si eu tou figino dxi nelinha! tu acha q eu levo nelinha comg!? tu tá drogada?

    ResponderEliminar
  7. ah, mas ocê está mi deixando sozinha cum ela, não é justo... faz uns esforço por mim (a)

    ResponderEliminar
  8. tu nao tá drogada nao... tu ta doida mermo... doida terminau... tu vai txi tratá... e ai fica tudo em paz... tu numa sala e nelinha em outra.

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que eu e Nelinha ficamos em salas separadas, qui alivio, viu?!

    ResponderEliminar
  10. mas eu n disse q amo oce??? si amo oce eu penso em seu beim fia

    ResponderEliminar
  11. Ma pára dxi imitá medroso! Em veiz dxi apoiá a garota fica dando raquetada na garota?

    Tu vai pra Angola fazé o quê? Vai catá mosquito?

    ResponderEliminar
  12. ela quer matar eu e oce ainda difendxi ela!?

    eu vou cuidá da minha vidxinha fia qui aqui ja deu tudo o q havia p dá... vou ve se trago malaria

    ResponderEliminar
  13. Carlota, só ocê pára mi compreender :')

    ResponderEliminar
  14. Vais mesmo? :( Não te invejo... E então o meu castigo?

    ResponderEliminar
  15. Ena!
    acho que fazes bem =)

    good luck ;o)

    ResponderEliminar
  16. LBJ,

    eu tenho de ir... senao vou acabar congelada com este frio ou ainda pior, acabo atropelada pela nelinha. eu tenho amor a vida.

    o teu castigo será maquiavelico para teres noção está muito perto da ideia que o Mokas deu. te prepara filho que isto n vai ficar bonito.

    ResponderEliminar
  17. Mokinhas, meu beim! Ha lugar p tu nesta viagi, oce n quer aproveitá nao???

    ResponderEliminar
  18. bem proximo?
    então... mas vais fazer pior?
    se te lembrares de pior avisa para fazer o update =D

    ResponderEliminar
  19. epah é tentador... mas agora agora já já não pode ser =(

    ResponderEliminar
  20. sabes que uma mulher arranja sempre mais uns requintes de malvadez ;)

    ResponderEliminar
  21. mas tu estas a recusar um convite meu???

    ResponderEliminar
  22. Não estou a recusar...
    estou apenas a guardar para disfrutar mais tarde dedicando mais atençao.

    [e sim, eu sei que uma mulher arranja sempre mais um "toque feminino" que faz toda a diferença]

    ResponderEliminar
  23. assim tá melhor! entao eu espero por ti ;)

    ja iagistaste depois de quim ter usado ele eu poder andar em cima deli com uns saltinhos agulha?

    ResponderEliminar
  24. oh Dy... mas isso é fetiche! Isso é "agradável" pah
    (para ele vai ser... depois do Quim...)

    ResponderEliminar
  25. fogo! voces têm cada fetiche!!! Ficarem com buracos nas costas é p voces fetiche! eu realmente sou mt inocente...

    ResponderEliminar
  26. Não Dy...
    Saltos altos são fetiche
    the "master and servant" game é fetiche

    ResponderEliminar